Benelli m2 stock options


Sua 1 Fonte para AR-15, AK, Armadura, Espingarda e Precisão Rifle Produtos. Mesa Tactical Urbino Stock para o Benelli M1M2 Shotguns O estoque túnico Urbino, com o nome da cidade no norte da Itália, onde o banco Benelli Armi SpA está sediada, é um estoque de espingarda de comprimento fixo feito nos EUA a partir de nylon cheio de vidro moldado por injeção. Desenvolvido para atender às necessidades dos operadores de aplicação da lei e militares, o robusto estoque Urbino Tactical possui um suporte de borrachas de uretano macio de 12 frac12 polegadas (LoP), almofada de extremidade Limbsaverreg opcional, risoto de bochecha ajustável opcional e uma variedade de montagem de funda flexível Opções. O LoP reduzido torna o Urbino o primeiro estoque verdadeiramente tático para o Benelli M4. Um estoque mais curto é necessário para uso em aplicações táticas, especialmente com armadura corporal. O estoque Urbino Tactical é durável, fácil de ombro e não vai escorregar. O estoque Urbino Tactical também é especialmente durante sessões de treinamento e qualificação prolongadas. O aperto de borracha de uretano é acolchoado na parte traseira para reduzir o impacto do retrocesso contra a rede da mão do operador, e o botão de proteção opcional Limbsaver reduz substancialmente o retrocesso do feltro. O riser de mordente ajustável no campo foi desenvolvido para fornecer solda de bochecha superior ao usar a ótica. A peça cheek encaixa em trilhos moldados nos lados das armaduras de estoque Urbino especialmente equipadas. Em caso de falha na óptica, o riser pode ser rapidamente removido ou reajustado para um nível mais baixo. Os portadores de shotshell SureShelltrade especialmente desenvolvidos podem ser instalados no riser do mordente (consulte a página 16). Enquanto os estoques de Urbino equipados com trilhos podem ser usados ​​sem a peça de bochecha, os risers não podem ser instalados em estoques que não possuem os trilhos. Todos os estoques de Urbino Tactical incluem laços de calção traseira tipo Benelli para cintas de funda de 1 frac14 polegadas. Além disso, um buraco na parte inferior traseira do estoque aceita flip de ardência de estilo QD (não incluído). Os estoques túnicos Urbino também podem ser equipados com uma variedade de suportes de armação de aço opcional, semelhantes aos oferecidos para nossos adaptadores de estoque telescópicos Remington. As alças de fivela de bolso, as alças de gancho e as montagens giratórias de funda de pressão que se encaixam de forma segura entre o estoque de Urbino e o receptor de espingarda estão disponíveis. Clique para ampliar Postado originalmente por tawmack: eu postei isso na seção Shotgun Armory. Achei que poderia ser bom aqui. Eu não sou o Benelli M4, mas entendo que o tubo tampão se projeta em um ângulo que não tornaria isso possível. Se Magpul fizesse algo assim, eu teria um M4. Eu não acho que o ângulo seria o problema para este design. Em vez disso, o comprimento do tubo de recuo é a pedra de tropeço. O comprimento do tubo tornaria o design que mostrar muito tempo. Totalmente colapsado, seria apenas um pouco mais curto do que o estoque OEM (o que é muito longo para muitas aplicações táticas). Se alguém fosse para adaptar este design de modo que o tubo de retrocesso pudesse encaixar quase todo o caminho na parte traseira do buttstock quando totalmente colapsado (deixando apenas um comprimento adicional suficiente para que o tubo não impactasse o ombro durante o recuo), então você pode ter algo. Em geral, adoro a ideia. Eu acho que é totalmente acessível. Simplesmente não com o tamanho e a espessura da sua apresentação mostra. A motivação número um para os proprietários M4M1014 que procuram ações de substituição é LOP. Precisa ser mais curto. É por isso que esses acessadores de espingarda na Califórnia vão vender uma tonelada métrica dessas novas ações fixas. Se você pode torná-lo flexível ao comprimento mínimo e estendê-lo ao comprimento do OEM, isso é uma grande vantagem. Se você pode adaptar a risca de mordente Magpul, isso também é uma grande vantagem. Se você pode fazê-los ambos, alguns fãs de scattergun vão ficar completamente fracos por isso. Postado Originalmente por tawmack: fiz algumas modificações. O estoque totalmente estendido deve ser um pouco menor do que o estoque de fábrica. Aqui está com o estoque totalmente desmoronado, eu estou no limite da minha capacidade do photoshop, então não há muito mais que posso fazer com o alongamento e puxando o estoque de magpul. Magpul considerou trabalhar em um estoque dobrável para o Benelli M4 (Drake, você pode comentar) Eu sei que não é tão fácil como se burlar um no photoshop, mas haveria muito interesse em outra opção. Oh, meu Deus, isso é DOENTE. Como podemos fazer com que isso aconteça antes de morrer QUER AGORA. Não suporto o estoque, estoque. Definitivamente, precisa o bom bloco de borracha gordo, como ilustrado, também. POR FAVOR, OH POR FAVOR Identifique um por 400 se eles fizeram isso hoje. Eu também poderia deixar cair um tamanho de maiúsculas e minúsculas. Mais uma vez, eu me lembrava, eu consegui uma Defensa Benelli MI Super 90. Além da possibilidade distante de se envolver no tipo de pior cenário sugerido pela designação da Defesa, eu realmente não tinha idéia do que eu fazia com ele. Tinha uma revista estendida, um estoque de pistola, vistas de rifle abertas e um barril de 1934 polegadas. Acho que entendi porque eu ouvi coisas boas sobre Benellis de caras cuja opinião eu respeitava e porque era um item extremamente legal, uma verdadeira partida das armas de bomba, Browning A5s e OUs Id usavam toda a minha vida. Como testemunho de uma era anterior, esse barril era fio de cilindro-boreno reto, sem tubos de estrangulamento. Depois, havia o selo no receptor: Heckler amp Koch, Inc. Sterling VA, uma reserva dos dias antes de a Benelli USA estar lidando com os produtos de sua empresa italiana original nessas margens. Embora o Apocalipse Zombie não aconteceu desde que eu tomei posse disso, o Benelli tornou-se mais útil do que praticamente qualquer coisa que eu possuo. Por que bem, eu gosto de atirar o skeet com ele (eu também gosto de bater gongs com slugs, embora reconhecidamente em uma base menos freqüente). A primeira coisa que eu fiz (depois de descobrir o quão bem adequado era a arma para a técnica semi-assed, spot-shooting, eu culpado) era instalar um estoque padrão na arma. Não consegui ver usando uma versão de pistola no clube local de skeet entre o Citoris. Berettas e Remington 1100s. Embora já tenha sido vendido nas vantagens dos estoques de pistola para caça de peru e brotos de 3 armas. Após a troca de stock, a próxima coisa que fiz foi aprender a ignorar as vistas do rifle ao disparar pássaros de barro. Não é que eu nunca sonhei em livrar-se deles. Além de suas virtudes de alvo aéreo, a arma mantém as lingotes de uma onça Tru-Ball federais em grupos de meio dólar em 25 metros, direto ao ponto de mira. GALERIA: Benelli M2 Tactical Review lth2gt lth2gt O tubo de revista padrão M2 (à direita) contém cinco conchas e acaba com o grampo do tubo do tubo prolongado M1 Super 90s de sete pontos (à esquerda). Lth2gt lth2gt O tubo de revista padrão M2s (à direita) contém cinco conchas e acaba com o grampo do tubo do tubo prolongado M1 Super 90s de sete pratos (esquerda). Lth2gt lth2gt O identificador do parafuso M2s (acima) é mais fácil de usar do que a unidade moleada na antiga M1 Super 90 Defense (parte superior). Lth2gt lth2gtO estoque pistola-grip é uma opção. Um kinder, mais gentil é o estoque ComforTech. Lth2gt lth2gtThe M2 Tactical veio com um tubo de bloqueio IC, mas os usuários podem facilmente obter outras constricções para várias cargas de carga. O lata de lixiviação de 118 onças Razorback XT esmiuçou muito bem em 25 jardas. Lth2gt lth2gtHornadys Critical Defense 00 buck (à direita) também foi impressionante a 15 jardas. Lth2gt lth2gt Apesar de limitações da gama e munição volumosa, uma vasta gama de possíveis projéteis é o que faz o M2 Tacticalor qualquer espingarda de espingarda versátil. Operando sob a filosofia de Se você encontrar algo que você realmente gosta, é melhor você obter dois deles, eu recentemente adquiri uma versão atualizada do meu antigo Super 90, que foi interrompido em 1998. A plataforma básica agora se transformou no M2 Tactical. Introduzido em cerca de 2004. A linha M2 Tactical contém várias variantes, todas inercias (embora a empresa tenha introduzido também as espingardas de tipo tático operadas a gás). A versão que usei tinha o estoque de pistola, um barril de 1812 polegadas e vistas de rifle abertas. Eu segurei um estoque adicional de ComforTech para isso, o que, a menos que você esteja totalmente casado com o conceito de pistola, é uma boa idéia, especialmente se você pretende atirar muitos buckshot ou slugsor se você insistir em aproveitar ao máximo o Canhões câmara de três polegadas. Você pode obter uma visão de abertura do anel fantasma para isso, mas, como eu gosto de disparar alvos aéreos, as vistas abertas são excelentes para mim. Além do barril mais curto, as principais diferenças entre o M2 eo meu antigo M1 Super 90 foram o tubo do compartimento redesenhado (51, sem braçadeira de barril, sem arranjo de mola de arruela anterior), o protetor de sinalização sintético de respaldo quadrado (em oposição ao antigo Liga arredondada), um botão de segurança redesenhado, um manípulo de parafuso contornado mais fácil de usar e o barril Crio com rosca de tubo de estrangulamento. Para o intervalo, arredondei duas das mais recentes ofertas de slug de Winchester. Além de algumas cargas federais de uma onça máxima (como em 1.600 fps). O material de Winchester incluiu o 2-inch PDX Defender buck e a carga de bola (uma slug com uma onça com mais três 00 pelotas) e o intrigante novo Razorback XT. Com uma lesão segmentada de 1 onça. Eu também trouxe alguns Hornady 2-inch Critical Defense 00 buck (oito pellets). A partir de um descanso de areia em 25 jardas, os grupos de três grupos com o Razorback eram essencialmente um trevo de um buraco com o TruBall Federal fazendo quase também. Mover até 15 jardas para o Hornady buckshot me deu conjuntos de palmeiras de cinco e seis pellets consistentes, com os folhetos permanecendo em quatro polegadas da maior parte da carga útil. O tubo de estrangulamento que eu estava usando era um OK para o cilindro melhorado de tiro de aço. Deve ser interessante descobrir como chokes diferentes e tamanhos de buckshot diferentes funcionam em quintas mais longas. Na verdade, seria ainda mais divertido tentar algumas das cargas de coiote sem chumbo em um tubo de estrangulamento completo, porque o M2 Tactical seria uma arma de predador acessível. Finalmente, corri um mix-and-match de cargas de Winchester Turkey de três polegadas e cargas de alvo federal de 2 polegadas, e, como eu esperava, não houve avarias. Recoil não era tão ruim com o estoque de pistola, graças à sua configuração de linha reta e à sua generosa almofada de recuo. No entanto, por respeito aos meus anos de vencimento, penso que farei o estoque da ComforTech. Afinal, você nunca sabe quando os shotshells de três polegadas podem ser tudo isso. Provavelmente vou manter o meu antigo M1 Super 90, mas, tanto quanto estou preocupado, o Benelli M2 Tactical está bastante na cabeça da classe, tanto quanto o que Jeff Cooper costumava referir como espingardas sociais.

Comments

Popular Posts