Forex masyuk v3


EA Masyuk V3.Setelah sekian lama tak tulis dalam blog percubaan aku nih, akhirnya aku pon mula kembali menulis sebenarnya aku lupe senha dgn nome de usuário akaun blogger setelah laptop aku soprar dados de suma aku dalam tuh berbulan-bulan baru nk korek balik lepas aku beli desktop Baru. Hari ini aku nk buh SS aku kat demo untuk EA terhangat kini di CG iaitu Masyuk EA Masyuk nih adala ciptaan Enche Gaban Rizal yakni seorang rakyat Malásia bangga jadi rakyat malásia EA nih sebenarnya 3 dalam 1 menurut Enche Gaban iaitu Trending Hedging Martingle mengikut keadaan Masyuk nih sebenarnya dah ada bnyk versi, cume yg aku pós nih adalah versi terbaru dari enche Gaban Versi sebelum nih yg aku pernah cube hanyalah versi V2 jek, V1 tak penah lagik. menurut pakar2 yg biasa menggunakan V1, ada sedikit risiko dimana multiplicador nye tak ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Hu menggunakan EA no banco de dados do gráfico e no lain. Okey nok dekk nok citar nok tenkok performance masyuk nih sebelum principal Live Untuk Akaun Demo yg bermula drpd 15 09 2009 sehingga kehari ini 17 09 2009 pakai desktop sendiri em 24 horas , Aku tela de depósito de depósito de depósito de depósito USD 500 por teste de aku par GBP USD Tempo buh kat TF 1H Plataforma Metatrader IKO Fx. seting untuk masyuk nih adalá defaut, sama seperti disyorkan oleh Clique aqui para ver a versão completa 2 cume beza kat step Dalam V2 0 25 tapi V3 0 02 untuk passo aku telah tukar ikut V2 kasik ganaz sket. Optimize Configuração Masyuk V2.LOT 0 01 PIPS 31 TP 45 MULTIPLICADOR 1 799 MAXTRADE 9 Modal Min 300usd. PAIR GU, UA, UE, UCHF, UJ , EJ 1 par shj TIME FRAME 1H. Codificação help. Marcio Caro Mladen e Sr. Tools. I foram FT esta EA e aparentemente está dando bons resultados É dar uma média de 25-30 USD por dia O problema é que também é Tendo cerca de 1-2 posições que vai acima killus negativo 18USD Ng o lucro que tinha feito Esta EA não tem MM ou SL, e seu TP eu não tenho idéia de como ele funciona Eu tentei esta semana para adicionar, mas como eu não sou codificador eu tentei obter uma amostra de outros códigos EAs que tinha Esta características Quando compilar não mostrou nenhum erro, but. ethough ele apareceu o SL para ser colocado nunca trabalhou. Minha idéia é colocar um SL assim que a posição negativa não atingiria um nível para comprometer o lucro Como eu disse, eu também não Entender suas regras para fechar posições que eu tinha -0,50USD fechado, mas não fechar o -18USD como TP trabalhando da mesma maneira, mas o meu principal problema é com SL Talvez seria bom para adicionar um novo TP com a decisão Para habilitá-lo ou não. Você poderia me ajudar gentilmente com it. Also, se você tem o knowlegde de um EA que perfoms este tipo de lucro que eu gostaria de obter os seus nomes. Sorry que é um EA decompiled. Este é o anexo , Deve h now. mladen Marcio Desculpe Isso é um decompiled EA. Sorry minha falta de conhecimento, mas o que isso significa O que devo ir um Fter, a fim de ser codeable. Marcio Obrigado mladen, got it Como posso diferir de um de-compilado e não, então eu ou procurar o não decomplied one. Look para os nomes das variáveis ​​first. Man não vai usar nomes de variáveis Como li56, ldret4 e coisas semelhantes, porque isso não significa nada Os homens estão usando nomes lógicos que serão legíveis e fácil compreensível depois de toda a linguagem de codificação é apenas uma outra linguagem que os homens falam. Dear Sr. Mladen, como está you. I Upgraded a chave Da Ideia do Dia, e agora manualmente está me fazendo lucro de 500 - 1000 PIP diariamente, eu gostaria de saber se eu posso fazer um EA fora dele, é tudo sobre matemática e condições na linha do tempo Don t saber se você me entende Bem. A idéia-chave da chave do dia indicador e EA não é tão complicado. Eu não sei se para postar aqui porque eu acho que é poderoso e pode ser um bom indicador comercial e EA para quem escolhe e Torna comercial antes de mim, eu vi no youtube por exemplo commertial Indicadores de verões Zup, e não gostaria de aparecer no youtube ou Ebay com outros fazendo lucro fora deste. Você se importaria de me recomendar um codificador - programador privado. Quanto deve custar. Fiz um monte de pesquisa e não sei Porque a versão que eu tenho é decomplied como seu autor o deu afastado livremente que tem uma versão diferente masyuk realçou como um comercial que eu fiz o download de outros foruns mas eu não posso identificar e encontrar o non decompiled um, mas outra vez, seu autor deu o Masyuk v3 Free. Upon que eu não vejo um problema na adição desses recursos é uma boa EA falta apenas alguns limites para ser mais rentável estou certo de que outras pessoas também se beneficiariam it. Marcio Caro Mladen e Sr. Tools. I foram FT este EA E aparentemente está dando bons resultados Está dando uma média de 25-30 USD por dia O problema é que ele também está tendo cerca de 1-2 posições que vai acima de 18USD negativa matando o lucro que tinha feito Esta EA não tem MM ou SL, E seu TP eu não tenho idéia como it wor Ks Eu tentei esta semana para adicionar, mas como eu não sou codificador eu tentei obter uma amostra de outros códigos EAs que tinha essas características Quando compilando não mostrou nenhum erro, mas, embora ele parecia que o SL para ser colocado nunca funcionou. Minha idéia é colocar um SL para a posição negativa não atingiria um nível de comprometer o lucro Como eu disse, eu também não entendo suas regras para fechar posições eu tive -0,50USD fechado, mas não fechar o -18USD como Para TP trabalhando da mesma maneira, mas o meu principal problema é com SL Talvez seria bom para adicionar um novo TP com a decisão de habilitá-lo ou não. Você poderia me ajudar gentilmente com it. Also, se você tem o knowlegde de Um EA que perfoms este tipo de lucro que eu gostaria de obter os seus nomes. Eu fiz um monte de pesquisa e não sei por que a versão que eu tenho é decomplied como seu autor deu-lo livremente com uma versão diferente masyuk realçou como um comercial eu Fez o download de outros foruns, mas eu não posso identificar e encontrar o não decompiled um, mas novamente, ele S autor deu o Masyuk v3 livremente. Depois que eu não vejo um problema em adicionar esses recursos é uma boa EA falta apenas alguns limites para ser mais rentável, estou certo de que outras pessoas também se beneficiariam com it. Please ler esse post novamente eu poderia Não se importa menos o que o autor está dizendo quando ele estava usando o código descompilado e, em seguida, ele mesmo virou comercial usando esse código decompiled para fazê-lo eu estive em mql codificação por um longo tempo e até agora se eu não era capaz de reconhecer um código descompilado Seria um momento de jogar a toalha e dizer que eu não tenho idéia alguma sobre mql codificação Então, por favor, se você quiser ouvir o meu conselho, então ouvi-lo Mas se você deseja ouvi-lo apenas quando você gosta e para Ignorá-lo quando você don t como ele, em seguida, todo o ponto de comunicação é sem sentido. Eu vou repetir apenas mais uma vez eu não vou alterar qualquer código descompilado. Este é o anexo here. mladen Mastercash você pode anexá-lo a um post como um Arquivo que você está usando o que você postou em um formato de texto c E não compilar.14-05-2018, 01 33 PM. salam pernah ingat x masyuk enchance ala EA yg martingale tu kat sini aku nak bincang pasal configuração dan kenape korang tidak menggunakan lagi aku rasa EA não é ok o utk baixo retorno tapi dengan syarat Guna 1 par je xpayah la guna par2 yang ganas tu mcm Gua atau yang je par UE ni backtest aku untuk macam ok. Para ver links ou imagens neste fórum o seu post deve ser 1 ou mais Você tem actualmente 0 mensagens Para ver links ou imagens deste fórum, Imagens neste fórum sua contagem de postagem deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 posts Carregado com Para ver links ou imagens neste fórum o seu post deve ser 1 ou mais Você tem atualmente 0 posts Para ver links ou imagens neste fórum sua postagem Count deve ser 1 ou maior Você ainda tem 0 mensagens Para ver links ou imagens neste fórum, sua contagem de posts deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 posts. Uploaded with Para ver links ou imagens neste fórum o seu post deve ser 1 ou superior Você atualmente tem 0 posts. pair para união EU je mo Dal 50usd TP 20, pipstep 20, multiplicador 2 Maxtrade 9.warning guna isnin sampai khamis tidak digalakkan boleh ejes kat configuração untuk comércio 4 hari je jika korang ada jumpa ajuste yang lagi melhor que baixo risco dialu alukan. bagi yg xde masyuk enchance ni boleh Dptkan dgn aku atau PM xde a aku gurau buka thread ni apenas utk yang dah ada masyuk enchance pulak rasanya jika beli tapi x kan.14-05-2018, 01 43 PM. boleh ker configuração tak nakbagi hari jumaat tak trade.15-05 -2018, 01 33 AM. dah brp ramai yg MC dgn EA nh keputusan backtest tidak menjanjikan hasil yg sama ketika tempo real de comércio di akaun ao vivo.15-05-2018, 02 59 AM. dah brp ramai yg MC dgn EA ni keputusan backtest Tidak menjanjikan hasil yg sama ketika tempo real de comércio di akaun live. masuk je 10usd kat real ac biakan macam tu guna e ni baru kita tau ok tak ke cgrock.15-05-2018, 10 16 AM. masyuk v3 boleh pakai tapi ari jumaat Jgn pakai drawdown sgt tinggi.15-05-2018, 03 21 PM. salam pernah ingat x masyuk encantamento ala EA yg martingale tu kat sini Aku nak bincang pasal configuração dan kenape korang tidak menggunakan lagi aku rasa EA não é ok o utk baixo retorno tapi dengan syarat guna 1 par je xpayah la guna par2 yang ganas tu mcm GU atau yang je par EU ni backtest aku untuk macam ok. Para ver Links ou imagens neste fórum sua contagem de postagem deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 mensagens Para ver links ou imagens neste fórum, sua contagem de posts deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 posts Carregado por Para ver links ou imagens neste fórum Sua contagem de postagem deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 mensagens Para ver links ou imagens para este fórum sua conta de postagem deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 posts Para ver links ou imagens neste fórum o seu post deve ser 1 ou superior Você tem atualmente 0 posts Enviado por Para ver links ou imagens neste fórum o seu post contagem deve ser 1 ou maior Você tem atualmente 0 posts. pair untuk EU je modal 50usd TP 20, pipstep 20, multiplicador 2 Maxtrade 9.warning guna isnin sampai Khamis tidak digalakkan bo Leh ejas kat setting untuk trade 4 hari je jika korang ada jumpa ajuste yang lagi melhor que baixo risco dialu alukan. bagi yg xde masyuk enchance ni boleh dptkan dgn aku atau PM xde a aku gurau buka thread ni apenas utk yang dah ada masyuk enchance pulak Rasanya jika beli tapi x kan. Maaf bagi pendapat, Kalau ikut setting default pun perlu modal dalam 250usd. Saya peru tahu setting2 lain, lote expoente, lote pipstep. untuk tak nak comércio ari jumaat tutup ajer a pc tu saya juga guna e ala martingle Tapi bukan aumentar 2 jenis. entry comprar dan vender serentak syarat kena fechar petang khamis modal 250usd total popit 10 30 sebulan. entry comprar vender kena off sebelum jumaat modal 250usd total popit 10 30 sebulan. entry comprar dan vender.15-05-2018, 03 22 PM. tak habis2 ngn backtest aku dah serik percaya ngn resultado backtest. tu la, utk pengetahuan novatos, backtest memang tak boleh pakai, walaupun ketepatan 100 aku cuma buat backtest utk cek problema de codificação je, pun kena confirmkan kat LIVE acc lak lepastu P.15-05-2018 , 03 26 pm. boleh ker configuração tak nakbagi hari jumaat tak trade. Hai kadir, Tak abih2 lagi ke teste e, bila nak masuk ao vivo, ym saya kalau dah nak começar a viver saya kasi ea yg powernya.15-05-2018, 03 40 PM. Hai, kadir de Tak, teste do ke do la do ke do abih2, bila nak masuk vivo, ym saya kalau dah nak começo vivo saya kasi ea yg powernya. heheh-- duk vivo dah-- modal modal kecik ja ni bang modal 100usd jer-- Pakai v3 je-- lote 0 01 akaun cent forex4u pip 40 tp 55 multiplicador 1 799 maxtrade 10 pares multipair eu, gu, usdchf pagos pagos boleh sangat la bang shafie.15-05-2018, 04 21 PM. Buleh bagi ker nak gak Teste MC pun takpe janji dapek test. Para ver links ou imagens neste fórum o seu post deve ser 1 ou mais Você tem atualmente 0 posts.

Comments

Popular Posts